Avalon Hill

Previsão de entrega de 4 a 6 semanas.
Dúvidas, condições e valores de envio acesse aqui.
Contato: neoiconoclasta@gmail.com ou pelo msn: znloja@gmail.com

 Acquire - R$ 160,00
Cada jogador é um magnata que, usando sua riqueza e inteligência, deve disputar contra outros para manipular construções e capitalizar sobre os ações de fusões de compra e venda, a fim de obter o maior retorno sobre seus investimentos. 
Cada participante estrategicamente investe em empresas, tentando manter uma maioria do capital. À medida que as empresas crescem, aumentam também o risco de fusão com as outras. Quando isto acontece, a empresa maior anexa a menor como se ela fosse vendida. Neste momento o primeiro e o segundo maior acionistas ganham um bom prêmio pelo controle acionário e podem vender suas ações a preço de mercado, trocá-las por ações da companhia que a encampou, ou guardá-las com o objetivo de fundá-la novamente no futuro. 
Um jogo de fácil aprendizado e bastante divertido. 

Ikusa - R$ 260,00
O objetivo deste jogo de conquista estilo Risk (WAR, na versão brasileira), de 2 a 5 jogadores e ambientado na Terra do Sol Nascente, é controlar o máximo de províncias possíveis. O primeiro jogador que conseguir controlar 35 das 68 províncias vence, com excessão da versão para dois jogadores, onde é necessário controlar 50 províncias para vencer. 
O grande atrativo de Ikusa é ele ser um jogo complexo o suficiente para se tornar algo realmente interessante e que vale à pena ser jogado várias vezes, mas o fato de ter regras que não são tão complicadas podem tornar entediante o seu aprendizado. Os jogadores devem usar bem seus recursos para construir fortificações e contratar guerreiros, e então devem escolher os alvos certos para atacar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...