sábado, 10 de dezembro de 2011

Promoções de Fim de Ano - 2011

Vamos comemorar nosso segundo ano de atividades fazendo dois sorteios.
O primeiro prêmio será um Colonizadores de Catan e conta com o apoio da Grow, que gentilmente nos enviou uma cópia do jogo. Para concorrer basta seguir o twitter da Grow e participar do blog Strategos. O sorteio só será válido para residentes no Brasil.
O vencedor será anunciado dia 20 de dezembro às 23h59.
Para participar do blog basta clicar no botão azul a esquerda e se cadastra usando sua conta do Google, Twitter ou Facebook .
Atualização: 21/12/2011
Confira o resultado deste sorteio clicando aqui.
O segundo sorteio é um agradecimento a todos os nosso clientes que encomendaram jogos conosco este ano. No dia 1º de janeiro de 2012 iremos sortear uma cópia da segunda edição de A Game of Thones da Fantasy Flight.
Desde o lançamento,  o jogo tornou se o campeão de vendas do blog, apesar do Walking Dead da Cryptazoic estar poucas unidades atrás. Os dois, lógico, estão com as vendas impulsionadas pelas séries de TV.
O sorteio só será válido para residentes no Brasil e serão válidas para o sorteio todas as compras cujo pagamento for efetuado até o dia 30 de dezembro de 2011.
Caso você ganhe o GoT e tenha sido um dos compradores que o adquiriram conosco poderemos trocar por outro título de valor equivalente.
Confiram nossas condições de encomendas clicando aqui e participem.
Boa Sorte a todos!

4 comentários:

  1. rapaz.. ganhar um GoT não é má idéia não... hehehehhe... parabéns pelos 2 anos...

    ResponderExcluir
  2. Quanto mais jogos comprados aumenta as chances? hehe :) :) :) :) , nas ultimas 3 semanas devo ter comprado uns 20 jogos haha, mais comprei o GOT :(

    ResponderExcluir
  3. gostei!

    Lá vamos nos para o concurso!

    []s

    Gwion

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...