terça-feira, 30 de agosto de 2011

Timeline

Asmodee Editions anunciou recentemente mais um título.
Com um acabamento e arte primorosos, o novo jogo deve agradar em cheio os fãs de Dixit e já entra direto na nossa lista de jogos recomendados para ensinar crianças.
A embalagem lembra bastante as latas de jogos da Gameright como Forbidden Island
Timeline é um jogo de cartas criado por Frédéric Henry (The Adventurers: The Temple of Chac, Rush n' Crush e Asteroyds).
O jogo é composto de cartas que representam invenções e descobertas da humanidade (lâmpada, óculos, roda, vidro, pólvora, etc). Em cada partida uma carta é posta no centro da mesa e os jogadores recebem uma mão de cartas iniciais. A partir daí cada um deve tentar lembrar ou adivinhar a data de invenção das suas cartas. Para simboliar isso, devem possiciona-las a direita ou a esquerda das que já estão na mesa. Cartas corretamente posicionadas ficam na mesa e as erradas obrigam o jogador a comprar novas cartas aumentando sua mão.

Quem baixar todas as cartas primeiro é o vencedor.
Timeline é composto de 109 cartas e pode ser jogado por duas a oito pessoas. O tempo médio de uma partida é de 15 minutos.
O jogo será lançado em setembro nos Estados Unidos.

Um comentário:

  1. Nova promoção e atualização dos jogos da Fanatsy Flight. Confiram: http://conselhodeguerra.blogspot.com/p/fantasy-flight.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...