quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Dragon's Gold e Lost Temple

A editora White Goblin lança dois títulos de Bruno Faidutti.
Dragon's Gold
Derrotar Dragões e juntar tesouros!
Cada jogador faz parte de um destemido grupo de aventureiros caçadores de dragões. Mas, após abater a criatura é que começa a verdadeira aventura, pois agora, os participantes terão que negociar para dividir o tesouro da criatura.
Cada um dos personagens (dois cavaleiros, um ladino e um mago) tentara através de negociação obter a melhor parte do butim, composto de: outro, prata, jóias e objetos mágicos.
Este título na verdade é um relançamento. Criado por  Bruno Faidutti (Citadels, Ad Astra e Warrior Knights), Dragon's Gold foi lançado em 2001 e estava fora de catálogo.
A nova edição da White Goblin vem com um acabamento muito superior a edição original.

Lost Temple
Participe da exploração selva a dentro em busca do templo perdido.
Armado apenas com um cutelo você deve explorar a mata desconhecida e conseguir a simpatia da população nativa para ajuda-lo achar a localização. 
Na densa selva do sudeste asiático você deve ser sábio ao fazer suas escolhas. Para simular esta ajuda dos habitantes na selva há cartas que representam suas contribuições a sua missão.
Lost Temple utiliza uma mecânica de escolha de personagens (similar ao utilizado em Citadels). Neste novo título de Faidutti os personagens disponíveis são: Shaman, Thief, Seer, Priest, Elder, Craftsman, Scout, Canoe and Child.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...