quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

London & Van Helsing

Já estão disponiveis no mercado americano dois novos jogos da Mayfair Games.
Ambos foram lançados na feira de Essen de 2010 e receberam ótimas críticas dos jogadores e participantes do evento.
London
Criado por Martin Wallace (Steam, Toledo, Rise of Empires) e publicado originalmente pela Treefrog Game, oferece aos jogadores a oportunidade de reconstruir Londres após o devastador incêndio de 1666. Mais de 250 anos da história da história londrina são recriadas neste jogo simples e elegante. Ao longo de cada partida você será forçado a tomar decisões difíceis. Para alcançar um objetivo é necessário o sacrifício de outro, o que pode abrir oportunidade para os demais jogadores. Os principais monumentos e pontos turísticos da cidade as margens do Tâmisa são representados nas cartas do jogo.
O jogo é para dois a quatro participantes, a idade recomendada é a partir de 13 anos e a partida dura cerca de 90 minutos.
Van Helsing  
Criado por Frederic Moyersoen (Nuns on the Run)e lançado originalmente pela
Sirius Products. Nele um dos jogadores assume o papel de Drácula que foge para seu castelo em busca de suas noivas e os demais jogadores representam Van Helsing e seus colaboradores que vasculham o castelo em busca de armas para a juda-los a derrotar o vampiro.
O jogo lembra Fury of Dracula da Fanatsy Flight, mas tem entre seus diferenciais a possibilidade ao jogador de Drácula de morder os demais participantes que passam a ajudá-lo.
Van Helsing é para dois a cinco jogadores, com idade a partir de dez anos e cada partida dura cerca de 45 minutos.
Mais informações no site do fabricante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...