quarta-feira, 6 de abril de 2011

Brinquedos Toia na ABRIN 2011

Terceira maior feira de brinquedos do mundo e a maior da América Latina, a ABRIN reúne os mais expressivos fabricantes nacionais de brinquedos, puericultura e afins.
Promovida pela ABRINQ – Associação Brasileira de Brinquedos e Francal Feiras, acontece anualmente, no primeiro semestre e promove o lançamento de novos produtos que aquecem as vendas do setor durante o ano todo.
Referência para o mercado, a ABRIN contempla um amplo mix de exposição que comporta brinquedos em geral, educativos e pedagógicos, puericultura, produtos licenciados entre outros.
A feira tem caráter profissional e é aberta somente a lojistas, compradores e profissionais do setor que comprovarem sua atividade por meio de CNPJ. O ingresso é gratuito, mediante convite ou credenciamento antecipado. Não é permitido o ingresso a menores de 14 anos, mesmo acompanhados.
Em meio a tantas empresas, uma merece destaque: A Brinquedos Toia que durante a feira irá lançar dois jogos de criação brasileira


O Galáxia S.A., jogo criado por Antonio Marcelo (Batalha dos Guararapes e França Antártica) e Flavio Jandorno (ECOnomia) é um emocionante jogo de construção e enigmas. Os jogadores disputam cada pedaço da galáxia, adquirindo o direito de exploração de planetas que produzem diversos bens e devem vendê-los no mercado intergaláctico.
Já no Mehinaku, jogo criado por Luis Francisco, Flavio Jandorno e Antonio Marcelo o jogador assume o papel de cacique, pajé, caçador ou trabalhador(a), onde os jogadores, em união, devem aumentar a população da aldeia antes que os deuses fiquem zangados e para tanto precisam de moradia e alimento suficiente para todos. E ainda tem que se proteger dos "maus espíritos" que cismam em arrumar problemas..
Participando pela terceira vez da feira, a Brinquedos Toia vai focar no relacionamento com clientes e na divulgação desses novos produtos. “A Abrin é a nossa grande oportunidade de aproximação com nossos clientes e também é fundamental para esquentar as vendas do ano”, afirma Karoline Sampaio, gerente comercial da empresa.
Galáxia S.A. e Mehinaku serão  lançados nos mercados português e espanhol pela Runadrake e já foram destaque em sites europeus como o francês Jedisjeux e o alemão Tric Trac
Num primeiro levantamento da Abrinq, a ser consolidado nas próximas semanas, a indústria brasileira de brinquedos faturou R$ 3,1 bilhões em 2010, um avanço de 11% sobre o exercício anterior. A meta para este ano, com investimento de R$ 200 milhões, é crescer mais 15%, principalmente em função dos novos produtos que serão apresentados ao varejo durante a ABRIN.
A Abrin acontece de 13 a 16 de abril na Expo Center Norte em São Paulo, capital.
Área de Exposição: 20 mil m²
Expositores: 200 empresas
Mais informações no site da Organização: Abrin 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...