sexta-feira, 15 de abril de 2011

Grimoire e Wok Star

A Z-Man anuncia mais novidades para este ano. 
São dois lançamentos que devem chagar as lojas americanas nos próximo meses.
O primeiro é Grimoire, que teve seu lançamento anunciado para maio. O jogo foi criado por Hayato Kisaragi (Greedy Kingdoms e Deckbuild Mobile Suit Gundam) e originalmente publicado pela empresa japonesa One Draw.
Grimoire, para quem não assistia Caverna do Dragão, é um livro de magias. No jogo, cada participante é um mago em busca de aventuras e tesouros que recebe um Grimoire e um marcador de páginas. Para tentar derrotar os oponentes, a cada turno o jogador deve escolher e identificar com o marcador, uma mágia. As de maior nível têm maior chance de derrotar o adversário, mas as de nível menor permitem que o jogador escolha primeiro as cartas de desafio. Há dois tipos de cartas de desafio: as de tesouros, que apenas valem pontos para a contagem final é as de companion, que além de pontos, também ativam efeitos durante o jogo.
Há magias de ataque e defesa, além de outras que alteram a sequência da partida. 
O jogo é para 2 a 4 jogadores a partir de 10 anos e dura de 30 a 60 minutos.

O segundo lançamento é Wok Star. Um jogo cooperativo em tempo real que simula o caos da cozinha de um restaurante chinês. Criado por Tim Fowers, Wok Star pode ser jogado por um a quatro participantes a partir de 10 anos de idade e cada partida dura de 45 a 60 minutos. 
Os jogadores precisam ajudar-se para conseguir cumprir os pedidos dos clientes e assim acumular dinheiro para pagar as parcelas do financiamento do restaurante.
O jogo utiliza dados que são jogados simultaneamente pelos participantes para gerar a quantidade de ingredientes disponíveis para preparar os pratos. Quanto mais clientes insatisfeitos mais próximos os jogadores ficarão de perder o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...