sábado, 28 de janeiro de 2012

Infiltration & Android

Fantasy Flight Games anuncio que o designer Donald X. Vaccarino (Dominion & Kingdom Builder) será o autor de seu novo jogo Infiltration.
Infiltration terá o mesmo cenário de Android (veja descrição abaixo). 
O jogo se passa no futuro em um complexo tecnológico da empresa CyberSolutions, Inc., onde os jogadores devem se infiltrar e roubar a maior quantidade de arquivos com informações possíveis e fugir antes que o tempo se esgote e o complexo se feche. A arquitetura do complexo e criada por doze cartas que representam salas e que são sorteadas aleatóriamente de um baralho com 32 cartas e posicionadas de forma a criarem novas combinações a cada partida. Entre os dados definidos pelas cartas estão a quantidade de arquivos disponiveis para download nos computadores. Estes arquivos irão contar pontos de vitória no final da partida caso o jogador consiga fugir.
Os jogadores tem seis opções de ladrões high-tech, cada um representado por uma carta com suas respectivas estatísticas. Cada um tem suas próprias habilidades motivações para roubar do complexo.
A cada turno os jogadores podem escolher uma de suas cartas da mão para jogar entre as dispuníveis:

  • Action cards (Advance e Retreat) permitem ao jogador se mover através das instalações.
  • Download card permitem fazer o download dos arquivos necessários para marcar pontos.
  • Interface card permitem ao jogador ativar os efeitos especiais de cada sala como: curar-se na enfermaria, usar armas da sala de segurança, etc...
  • Item cards representam objetos que podem ser usados durante a partida como: armas, ferramentas, etc.
O complexo tem ainda seguranças que circulam pelas suas instalações (representado por um marcador). Cada passo em falso dos jogadores move uma casa do marcado mais rápido. Se ele atingir 99 o complexo é fechado é qualquer ladrão que estiver dentro e capturado e não marca pontos no score final.
O jogo inclui:
114 cartas
149 marcadores
6 fichas de personagens com bases
Um marcador de segurança
Além do manual de regras
Infiltration poderá ser jogado por 2 a 6 participantes com idade a partir de 14 anos. O jogo dura de 30 a 45 minutos. O valor recomendado de venda é de US$ 34.99.
Android, o jogo que inspirou Infiltration é uma obra de Kevin Wilson (Arkham Horror, Descent)
Android  é um jogo revolucionário sobre assassinato e conspiração que tem como cenário um futuro distópico que foi feito sob medida para fãs de Bladerunner.
Os jogadores tomam o papel de detetives que devem viajar entre as cidades de New Angeles e a colônia lunar Heinlein para perseguir lideranças assassinas e durante o processo, eles devem eles devem sempre equilibrar a sua busca pelos criminosos com seus próprios tumultos pessoais. FFG fez com que o jogo fosse extremamente aguardado pelos fãs da empresa com campanhas de marketing viral nos últimos meses com vídeos, pistas na internet e referências vagas à Jinteki Corporation, que desempenha um papel importante no jogo. FFG postou um trailer para o jogo no seu site. As mecânicas inovadoras de Android garantem que nenhum dos detetives jogue de maneira similar a outro, o que significa que o jogo tem uma rejogabilidade extremamente favorável. Android é um jogo para 3-5 jogadores e tem duração de cerca de 2-4 horas por partida.
($59.95)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...