quinta-feira, 12 de abril de 2012

Descent: Journeys in the Dark Second Edition (Parte II)

Após o anuncio da segunda edição do jogo a Fantasy Flight Divulga novas informações.
Desde o anúncio do lançamento, os fãs de Descent, um Dungeon Crawler semi-cooperativo, aguardavam por mais informações sobre o lançamento do jogo. Esta semana, um dos designers, Adam Sadler, falou um pouco sobre a nova edição. Descent é um jogo no qual bravos heróis se aventuram em perigosas cavernas, antigas ruínas, calabouços sombrios e florestas amaldiçoadas para enfrentar monstros, acumular riquezas e vencer terríveis vilões. A segunda edição do jogo tornará as regras mais simples porem mantendo o apelo dos jogadores veteranos. Para ilustras as modificações foi mostrado o mapa da aventura introdutória chamada First Blood. Ela foi criada para ter uma duração de 45 minutos e terá apenas um vilão final, um Ettin (um monstro humanóide de duas cabeças) e sua milícia de goblins. As demais aventuras criadas para o jogo terão em média duas horas de duração e terão dois vilões principais com interlúdios (mapas menores que ligam as aventuras principais)


As aventuras do jogo passam a ter ligações e a forma como serão jogadas irão depender dos resultados alcançados pelos jogadores a a cada aventura.
Outra grande mudança do jogo será que os overlords terão mais opção de jogo. O jogador que assumir o papel do overlord poderá montar seu baralho de jogo de acordo com seu estilo e jogo e tática.
Todas estas mudanças farão com que cada vez que uma campanha for jogada ela transcorra de uma forma diferente, aumentando assim a rejogabilidade de Descent.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...