terça-feira, 10 de maio de 2011

Pamplona e My Precious Present

A editora canadense Tartan Grizzly lança seus dois primeiros jogos.
Pamplona, deMassimo Pesce (Palio) recria a famosa Praça de Touros Monumental que acontece em homenagem a São Fermín em Navarro na Espanha. Cada jogador assume o papel de um corredor e de um touro. Durante a partida acumulasse pontos de vitórias por evitar ser atropelado e por usar seu touro para atropelar os outros jogadores. Os participantes se movimentam em quatro setores diferentes e utilizam cartas para dar a seus bravura a seus personagens ou vantagens para seus touros. O jogador que sobreviver através dos quatro percursos com mais pontos vence a partida.
Publicado originalmente pela Italiana Ghenos Games, Panplona pode ser jogado por duas ou quatro pessoas com idade a partir de oito anos e cada partida dura, em média, 45 minutos.
O preço recomendado é de US$ 39,00.
My Precious Presents, criado pelo veterano James M Ward (Dragon Lairds, Planet Busters e Spellfire) é um jogo rápido e mortal de troca de presentes. Os jogadores começam com pequenas lembranças e devem troca-las ou rouba-las ate conseguir três presentes grandes. As ações do jogo são feitas através de cartas que permitam diversos tipos de negociações e trocas entre os presentes do jogadores, bem como cartas que impedem as trocas. My Precious Presents é composto de mais de cem cartas de efeito e 69 embalagens de presente. O jogo é para dois a oito participantes e pode ser jogado a partir de oito anos de idade, em partidas de duração média de 25 minutos. O preço recomendado de mercado é de US$35.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...