terça-feira, 14 de junho de 2011

Quest: A Time of Heroes

Z-Man Games acaba de anunciar um novo jogo com temática de fantasia.
Quest: A Time of Heroes (de Alexander Dotor e André Wiesler) promete levar os jogadores as mesmas emoções dos tradicionais roleplaying games, dos livros da série "aventuras fantásticas" ou mesmo de jogos como HeroQuest e Descent.
O jogo segue a formula consagrada de outros Dungeon Crawlers: um dos jogadores assume o papel do "Quest Master" (o narrador do jogo), o papel de aventureiros pode ser interpretado por até quatro participantes. Em conjunto o grupo deve tomar decisões que os levem ao sucesso. Estas escolhas tem total influencia sobre o desenrolar do jogo e ajudam os personagens a evoluírem durante as aventuras desenvolvendo novos poderes e adquirindo novos itens que aumentam sua perícias.
O Quest Master pode interagir a cada ação através de cartas de ação que lhe permitem dificultar as ações dos jogadores.
Quest é parte jogo de aventura, parte role-playing game, e parte wargame.
O jogo vem com aventuras iniciais que permitem um aprendizado rápido, tanto para os jogadores quanto para o Quest Master e o jogo permite a criação de novas aventuras.
Cada partida dura cerca de uma hora e podem ser interligada a outras pelo Quest Master permitindo longas sessões de jogo.

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