domingo, 19 de junho de 2011

BGCon

Dentro da RPGCon 2011 terá lugar a primeira BGcon, uma convenção de praticantes de jogos de tabuleiro.
Os Jogos de Tabuleiros são um hobby que cresce a cada dia na preferência do brasileiro e a RPGcon, sempre antenada com o seu público, prepara a primeira edição da convenção, trazendo diversas atividades para o público.
Mesas de demonstração de jogos nacionais e importados, além de campeonatos com premiarão em jogos acontecerão durante os dois dias do evento em um espaço dedicado com acompanhamento de monitores especializados para introduzir o visitante nesse fantástico hobby.
Além disso, acontecerão palestras e workshops, apresentando facetas menos conhecidas acerca dos jogos, como sua aplicação como recurso de treinamento em empresas, instrumentos de educação e outras curiosidades.
A BGcon também terá um Curso de Gamedesign, ministrado por diversos profissionais do mercado, com direito a certificado de conclusão ao final.
A organizando do evento está a cargo de empresas pioneiras do ramo no Brasil como FunBox, Ceilikan Jogos, Ludus Luderia, Hydra, Vectoria Studio e Riachuelo Games.
E com exclusividade, na BGCon serão lançados os títulos: Aero, Tinco, Massacre e Pássaros! 
RPGCon
Criada em 2009, principalmente por conta do cancelamento do então principal evento de RPG do país, e do amor pelos jogos de seus organizadores, a RPGcon chega a sua terceira edição, em 2011, se consolidando como o mais importante evento do gênero no país. Ela reúne os praticantes de RPG, jogos de tabuleiro, MMORPG, cardgames, literatura fantástica e colecionadores de miniaturas.
O Que: A Primeira BGCon
Quando: 9 e 10 de Julho
Onde: Colégio Santa Amália, no Metrô Saúde (clique aqui)
Quanto: R$15,00 por dia (antecipado) e R$30,00 na hora (clique aqui).
Para mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...