sábado, 15 de outubro de 2011

War Of The Ring Está de Volta

Ares Games anunciou para novembro o relançamento de War Of The Ring.
Esgotado há mais de um ano o jogo chegou a ser vendido por mais de US$ 100,00 em sites de leilão como o Ebay. Agora a Ares Games traz o título devolta as prateleiras no próximo mês, além de lançar um upgrade, um estojo com sleeves (os protetores plásticos) e uma caixa para guardar as cartas do jogo.
War of the Ring segue o enredo da trilogia "O senhor dos Anéis" de JRR Tolkien, onde os jogadores assumem o papel de membros da Sociedade do Anel, tentando destruir o Um Anel, ou de Sauron e seus asseclas tentam trazer as trevas sobre a Terra Média.
The War of the Ring: The War of the Ring é um jogo de tabuleiro de estratégia que permite aos seus jogadores mergulhar no mundo de O Senhor dos Anéis e experimentar sua dramática ação, conflito épico e personagens memoráveis.

Jogando com os Povos Livres, vocé comanda as orgulhosas hostes dos reinos mais importantes da Terceira Era. Dos Senhores de Rohan para os soldados de Gondor até os Lordes Élficos de Rivendell, vocé irá liderar a defesa dos últimos reinos livres da Terra-média. Enfrente no campo de batalha os malignos asseclas de Sauron em uma tentativa desesperada de atrasar a sua investida, enquanto você lidera a Sociedade do Anel em sua Busca pela Montanha da Perdição.
Jogando com a Sombra vocé irá conduzir as hordas do Senhor do Escuro e seus asseclas mais poderosos enquanto eles tentam trazer trevas para a Terra-média. Legiões de Orcs, Trolls, Wolfriders e os terríveis Espectros do Anel aguardam seu comando. Cace o Portador do Anel e leve sua preciosa cerga para seu Mestre, ou esmague seus inimigos com os seus exércitos implacáveis.
War of the Ring é um jogo para dois a quatro jogadores a partir de 12 anos de idade e com duração de 180 minutos.

2 comentários:

  1. Cara, quanto fica esse?
    Vc tem loja fisica?
    qual seria a forma de pagamento?

    Valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho loja física.
      Vou confirmar o valor e te informo por email.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...