quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Lisboacon

A terceira edição do Lisboacon - Encontro Nacional de Jogos de Tabuleiro acontece este fim-de-semana.
O Grupo de Boardgamers de Lisboa organiza pela terceira vez este encontro anual, com entrada livre, que proporciona o convívio entre os participantes e a aprendizagem de novos e variados jogos de tabuleiro.
O Lisboacon 2011 promete cativar o público com diversas actividades, torneios, jogos em versão gigante, áreas temáticas, sorteios, jogos para invisuais (em parceria com a Associação Mafalda) e ainda a maior ludoteca de jogos de tabuleiro do País, com mais de 500 títulos diferentes, que vão estar disponíveis para todos os visitantes, lê-se em comunicado.
Além de torneios, prémios e das diversas áreas de jogo, a edição do LISBOACON 2011 conta com algumas novidades, entre elas uma nova área especialmente dedicada à família, assim como três novos jogos gigantes.
"Em 2010, nos dois dias do evento, recebemos cerca de duas mil pessoas e este ano esperamos que esse número aumente" informa Hélio Andrade, da organização.
Formado em 2006, este grupo de apreciadores de jogos de tabuleiro também organiza encontros semanais e mensais, dando as boas vindas a qualquer novo elemento que tenha vontade de experimentar algum dos 55 mil jogos de tabuleiro registados que existem a nível mundial.
mais informações no site do evento.
Confiram algumas fotos das edições anteriores clicando aqui.

Local:
Oeiras, edifício AERLIS - Associação Empresarial da Região de Lisboa
Horário: 
Sábado, 26 de Novembro de 2011, das 9h às 03h
Domingo, 27 de Novembro de 2011, das 9h às 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...