domingo, 19 de dezembro de 2010

Lost Cities de Reiner Knizia Está Disponível no Facebook.

A Zabu Studio e o Designer de Jogos Reiner Knizia, desenvolveram uma versão de “Lost Cities” para o Facebook.
A versão da Zabu Studio será a primeira de uma série de jogos a ser disponibilizada para a rede social. A versão do cardgame de Knizia, que originalmente era para dois participantes,  foi adaptada para ser um jogo solo em que o usuário joga contra a máquina. "Lost Cities Solo", como foi batizada a versão, está funcionando desde 15 de novembro e é disponibilizada gratuitamente.
“Estamos realmente empolgados de trazer este Eurogame
clássico para os usuários do Facebook, e por tornar este tradicional cardgame uma experiência atrativa. Muitas pessoas cresceram jogando “Lost Cities”, e agora e sua chance de se reencontrar com ele de uma forma totalmente nova” disse Milton Soong, CEO da Zabu Studio.
“Ver meu jogo renascer em uma rede social é uma emoção. A equipe da Zabu realmente soube como manter o espírito competitivo e a emoção do jogo original
, que incorporou as melhores práticas dos jogos sociais atuais.” Disse Reiner Knizia.
“Lost Cities Solo” é o primeiro de vários jogos para o Facebook desemvolvidos pela Zabu Studio. Os próximos títulos incluem mais jogos de Knizia como: “Ra Solo” e “Pickomino Solo”, jogos de Peter Burley como “Take it Easy”, e muitos outros.

Atualizado em 22/12/2010
Ontem foi lançado "Pickomino Solo". O jogo também recebeu uma versão caprichada. É bem empolgante.


Mais informações na Zabu Studios e no Facebook e sobre o jogo original na Ilha do Tabuleiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...