sábado, 12 de fevereiro de 2011

Isla Dorada

Em meados da década de 30, o Zeppelin de uma expedição de caçadores de tesouros antigos cai numa ilha desconhecida e misteriosa, e descobrem lendas sobre algumas civilizações antigas que deixaram para trás tesouros incontáveis.
Você está entre os exploradores, movendo-se por Isla Dorada e descobrindo ruinas de povos antigos e vilas nativas. Apesar da equipe dever andar unida, para tentar se proteger dos perigos da ilha, cada explorador tem suas próprias pistas para encontrar os valiosos artefatos. Controle o destino da exploração para que ele sirva aos seus próprios objetivos, e você sairá de Isla Dorada sendo o melhor explorador!
Em Isla Dorada, novo jogo de Bruno Faidutti (Citadels), todos os jogadores movem um único peão, que representa a equipe inteira. Cada jogador vai coletar cartas de diferentes tipos (movimentos, ações, destinos, maldições destinos, bônus ou malefícios) e tem que fazer o melhor com essas cartas turno após turno para que esteja apto a escolher o destino da expedição com uma sucessão de negociações e acordos. Com isso, os jogadores vão tentar por suas mãos nos tesouros, apesar das maldições e percalços no caminho e tentar impedir os outros membros da equipe a fazer o mesmo.
As regras são muito simples e podem ser aprendidas em alguns minutos, apesar do desenvolvimento de estratégias, certamente, precisar de algumas partidas de experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...