quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Noite de Games Filosóficos

Uma noite de filosofia e diversão com jogos de enigmas e inteligência
“Aprenda a ver além do óbvio em tudo que te cerca!”
No dia 12 de Fevereiro, sábado, a Nova Acrópole realizará a “Noite de Games Filosóficos”.
A atividade acontecerá às 19h, na sede da instituição, localizada na rua Teresina, n° 75, Adrianópolis – próximo ao restaurante Banzeiro - em Manaus, Amazonas.
O evento será coordenada pelos professores Leandro Botelho e Kelly Aguiar.
A Noite de Games é gratuita e propiciará ao público uma experiência diferente: ver com outros olhos coisas já bem familiares.
Os professores Kelly Aguiar e Leandro Botelho conduzirão a descontraída noite e afirmam que o evento faz parte da Programação de Férias de Nova Acrópole, que abre portas – através de um campo conhecido e lúdico – para a aproximação e vivência das idéias. O evento demonstra como a Filosofia é Prática e pode ser experienciada em tudo que nos cerca.
A noite contará com um bom ambiente, regado de músicas selecionadas e eleitas “a gosto do público” em um irreverente cardápio musical.
Estarão disponíveis tabuleiros de Xadrez e de Go – oportunidades para desenvolver estratégia e raciocínio lógico –, uma adaptação do jogo “Super Desafio”, um 'Quizz' Cultural e uma versão do famosos jogos “Detetive” e “Imagem & Ação”, adaptados a uma temática filosófica, com enredo e contexto todos especiais.
Além dos clássicos tabuleiros, haverá ainda deliciosas guloseimas disponíveis em um bar com uma faceta bem jovem.
Kelly Aguiar, diretora de Nova Acrópole, ministra aulas de filosofia e cursos voltados para o desenvolvimento humano em várias capitais brasileiras e Leandro Botelho ministra cursos no campo das artes, filosofia e qualidade de vida em Nova Acrópole – uma organização internacional não lucrativa, que há 52 anos promove uma cultura ativa, que desperta as capacidades do homem e promove o resgate de valores atemporais, através da filosofia.

Mais informações: 3213-4449, 8235-3930 ou 9132-8268
manaus@acropole.org.br
Tratar com Carina Maia e Kelly Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...