segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Reserva de Jogos de Tabuleiro Importados

Mais uma opção para adquirir seus jogos conosco.
Atualizado dia 01/03/2012
Conforme informamos anteriormente, estamos trabalhando para quem dentro de alguns meses tenhamos um estoque para venda a pronta entrega e para pôr em funcionamento um site que trabalhe com as principais formas de pagamento: cartões de crédito, boleto bancário, etc...
Após mais de um ano de experiência percebemos que temos um problema para por em prática o estoque de jogos: nosso clientes procuram  em sua grande maioria jogos de difícil aquisição, fora de catálogo e expansões de jogos. Todos eles são itens que interessam a clientes específicos e dos quais não valeria a pena comercialmente fazer estoque. Durante 2011 tivemos que entrar em contato com lojas da Alemanha, Portugal e Polônia. Para atender um determinado cliente tivemos que negociar direto com um fabricante holandês trocando emails em alemão pois ele não falava inglês.
Assim estamos revendo a questão do estoque e a seleção dos títulos que valem a pena manter. Enquanto definimos esta questão, vamos adotar uma nova forma de venda de jogos para facilitar as compras de jogos mais "populares".


Reserva de Jogos
Se você não está com pressa de adquirir os seus jogos ou quer reservar um jogo que ainda não foi lançado, entre em contato conosco e faça uma reserva. Assim que o jogo estiver disponível nós o encomendamos e você só paga quando estivermos com o jogo em mão. Esta opção não dá direito aos descontos e promoções da compra a vista e nem todos os jogos podem ser reservados. Entre em contato conosco para mais detalhes.

Venda de Jogos de Tabuleiro Importados
Para adquirir seus jogos com descontos e condições especiais acesse: Encomenda de Jogos de Tabuleiro Importados 

Dúvidas
Cotações de produtos, dúvidas sobre descontos, envio e atendimento, entrar em contato pelo email: neoiconoclasta@gmail.com ou pelo MSN: znloja@gmail.com
Quaisquer outras dúvidas, podem ser postadas nos comentários logo abaixo.

3 comentários:

  1. Há a possibilidade de adquirir Hey Thats My Fish e Cartagena?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho a pronta entrega, mas posso encomendar. O Hey Thats My Fish sairia por R$ 45, o Cartagena R$ 160.
      Mais informações pelo email: znloja@gmail.com

      Excluir
  2. Além do Ticket To Ride que esqueci de citar no outro post.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...